Menu

TikTok anuncia integração com plataformas de e-commerce e WhatsApp Business

O TikTok é parte da estratégia de marketing de diversas empresas para ampliar o engajamento do público com as marcas. Agora, lojistas terão acesso à integração com plataformas de e-commerce e com o WhatsApp Business. O objetivo é facilitar anúncios e vendas no rede social.

Por meio de integração com o gerenciador de anúncios TikTok Ads Manager, as marcas que utilizam as plataformas Kyte, Loja Integrada, PrestaShop, Shopify, Tray e VTEX podem ter seus produtos integrados para criar campanhas de anúncios com objetivos de tráfego, retenção e vendas.

Segundo a empresa, todas as ações realizadas dentro das lojas virtuais são capturadas pelo pixel do TikTok, que é inserido e configurado facilmente, de forma automática, ajudando a aumentar o desempenho do anúncio e beneficiando os anunciantes da plataforma. Todas as atualizações nos produtos serão automaticamente replicadas no TikTok, minimizando a possibilidade de inconsistência nas informações.

Os novos recursos anunciados incluem o direcionamento de usuários interessados nos produtos para uma conversa privada no aplicativo de mensagens WhatsApp Business. Neste caso, os anúncios deverão ser segmentados para usuários acima dos 18 anos.

Com foco em micro, pequenos e médios empreendedores, o TikTok também lançou, no último mês, a modalidade PIX como forma de pagamento de anúncios, que também podem ser pagos via cartão ou boleto. “O TikTok tem se mostrado uma peça importante na estratégia de marketing das marcas, pela sua eficiência e resultado de alcance global. Cada vez mais ampliamos as possibilidades de atuação das empresas, que poderão criar mais um canal de exposição e oportunidade de vendas”, diz Gabriela Comazzetto, head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina.

Via: Pequenas Empresas & Grandes Negocios

plugins premium WordPress